me seguem

domingo, 25 de dezembro de 2016

caminho de mesa bordado e com barrado de croche pap

Eu ganhei este caminho de mesa, lindo, bordado por minha amiga Dona Maria.

Fiz o barrado de croche, que deu o toque final. Está realmente maravilhoso.



O trabalho estava sem acabamento




Marquei a bainha, passando o caminho com ferro. Eu gosto de fazer o barrado sem costura, apenas marcando com ferro. Fiz a cercadura com espaço de 3 correntinhas.



Na primeira carreira fiz bloquinhos de 5 pontos altos e 2 correntinhas.



Depois uma carreira de base com 5 correntinhas e prende com ponto baixo no vão dos bloquinhos. 
E na carreira seguinte bloquinhos de 4 pontos altos, presos na correntinha central e 2 correntinhas.



Mais uma carreira de base com 5 correntinha e 1 ponto baixo.



A última carreira são 3 pontos altos juntos, um ponto picô. Repete 6 vezes no vão de correntinhas e prende com um ponto baixo no próximo vão.



Gráfico



Um comentário:

  1. maravilhoso trabalho !!
    maravilhoso 2017 para você !!
    grande abraço..
    :o)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...