me seguem

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bolsa de croche espetacular

Vi esta bolsa espetacular na internet e estou apaixonada. Eu preciso desta bolsa.

Quero agradecer mais uma vez as leitoras maravilhosas do blog, que me ajudam, enviando gráficos, passo a passo ou links.

A Hilda Bee me enviou nos comentários o link com o passo a passo desta bolsa.

Agradeço muito porque foi a peça que mais as leitoras pediram o pap.

Eis o link

https://hildabeeartesanato.blogspot.com.br/2016/03/passo-passo-de-como-fazer-as-alcas.html








28 comentários:

  1. espetacular mesmo !!
    maravilhosa ideia!!!!!!!
    :0)))

    ResponderExcluir
  2. Andrea,vc tem o gráfico desta bolsa?
    Obrigada!
    zenaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenaide, esta bolsa eu achei na internet, procurei um gráfico não encontrei. Também não seu quem fez.

      Excluir
    2. Bom dia...
      A bolsa é muito linda...Não é difícil fazer...

      Excluir
    3. Bom dia...
      A bolsa é muito linda...Não é difícil fazer...

      Excluir
    4. Eu faço essa bolsa 150,00+ frete 4192138650

      Excluir
    5. Eu faço essa bolsa 150,00+ frete 4192138650

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hi, this bag is my design, I still in work to finish this bag pattern. Please follow my fb www.facebook.com/indri.safitri.5682 to get my update news. I plan to release the pattern/chart as soon as possible this month. Thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indri Safitri, obrigada por visitar meu blog. Seu trabalho é maravilhoso. Quero muito o gráfico desta bolsa. Obrigada.

      Excluir
    2. Сумка просто бомба, поделитесь пожалуйста описанием.

      Excluir
    3. Hi Indri, could you please share your pattern with us? I just loved this bag. Thank you. I didn't find this link that you shared with us. Your work is perfect.

      Excluir
  5. Admiro cada dia mais o seus trabalhos

    ResponderExcluir
  6. Admiro cada dia mais o seus trabalhos

    ResponderExcluir
  7. Vc e maravilhosa linda menina,por favor ve se vc consegue o grafico desta linda bolsa, seus trabalhos são benção de DEUS ,tens mãos de fada e obrigada por compartilhar com a gente bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethinha, obrigada por sua visita e por seus elogios. Também considero meus trabalhos bençãos de Deus, mas esta bolsa não foi eu quem fiz. Eu encontrei na internet. Vou te passar o link do site em que é possível encontrar o gráfico, mas tem que comprar.
      http://www.ravelry.com/patterns/library/red-bobble-stitch-hand-bag
      Bjs.

      Excluir
  8. eu quero o video passo a passo desta bolsa por favouuuuuu.

    ResponderExcluir
  9. eu também quero o pap da bolsa vermelha e lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. tem o pap na pagina da Hilda Bee

    ResponderExcluir
  11. pocha que demora elisa da logo o segundo passo dessa bolça chique (vermelha) quero fazer uma pra mim

    ResponderExcluir
  12. Vc poderia conseguir o grafico por favor

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia conseguir o grafico por favor

    ResponderExcluir
  14. https://hildabeeartesanato.blogspot.com.br/2016/03/passo-passo-de-como-fazer-as-alcas.html

    ResponderExcluir
  15. Não é difícil fazer, mas não tô conseguindo encontrar os acessórios usados nela, as ferragem da alça...

    ResponderExcluir
  16. donde comprar los accesorios? por favor me pueden decir?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...