me seguem

segunda-feira, 27 de abril de 2015

28 IDEIAS PARA APROVEITAR SOBRAS DE LINHA (PARTE 1)

Toda crocheteira tem uma infinidade de sobras de linha e nem sempre sabe como aproveitar. Eu sempre busco na internet ideias inspiradoras.

Resolvi reunir inúmeras imagens para compartilhar e quem sabe inspirar as amigas a utilizarem suas sobras de linhas e mandarem as imagens para eu publicar no blog.

Serão 4 postagens com 93 fotos distribuídas em 7 itens em cada uma. Acompanhem.


1. Tapetes coloridos










2. Customização de roupas







3. Chaveirinhos





4. Barradinhos






5. Imas de geladeira






6. Mochilas






7. Pulseiras




Para acessar as outras partes da postagem clique nos links abaixo:





2 comentários:

Obrigada por sua visita.
Seu comentário me deixa muito feliz.
Volte sempre.

Créditos

Este blog apresenta imagens extraídas da internet. Se você encontrou alguma imagem de sua autoria sem os devidos crédito, me avise que eu terei prazer em dar os devidos créditos


Volte sempre

Adorei sua visita.
Espero que tenha gostado dos meus trabalhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...